16 abril 2009

Track & Field - roupas de natação que não resistem à cloro. Já viu essa?


Pois é... parece meio absurdo, mas foi a resposta que tive da Track & Field.

Comprei o maiô mais caro da loja no Shopping Morumbi, decidida finalmente a investir na natação por um bom tempo da minha vida. Comecei com o maiô IRONMAN, que tem toda uma tecnologia mega fuckin´power segundo eles. O maiô era bonito e foi cerca de R$ 150,00.

Nadei 2 meses com ele, o mega fuckin´power imbatível. Nisso, o maiô começou a se desgastar e ficar transparente.

Tive que comprar um bem baratinho para não parar meu projeto de vida (oh) e esperei os 11 dias a avaliação da loja, a qual não me retornou quando o maiô estava na loja novamente, conforme prometido.

Recebi o maiô na mesma situação com a seguinte declaração: o maiô se danifica com resíduos de cloro, leia-se nas entrelinhas: de piscina ou alvejante clorado.

Bem, sou eu que lavo meu maiô e não uso produtos clorados e o maiô mais caro da loja, que teoricamente deveria resistir até a ácido, estraga com o cloro da piscina?

Onde vou usar o maiô? Numa cavalgada??? Quanto de cloro eu vou saber que restou na peça que foi suficiente para estraga-la??? 3mm³?????

Reclamei, fui atendida e finalmente poderia trocar o maiô.
Na loja, fui alertada que o maiô de R$150,00 estava pela bagatela de R$61,00 - o preço do dia da peça. Não gostei de nada na loja e não estava disposta a dar nenhum tostão a mais.

Fiquei indignada que eu ia perder mais de 50% do valor que paguei e pensei: se o valor da peça hoje está R$ 61,00, vou trocar pelo mesmo maiô - pensamento lógico.

MAS, eis que não tinha mais o maiô em nenhuma loja....ENTÃO COMO É QUE ELES DEFINEM UM VALOR DE UMA PEÇA QUE NÃO ESTÁ MAIS SENDO VENDIDA!!!!!!!!

REVOLTANTE. Troquei por um par de meias e um porta-iPod.... legal né? Super compra.
Só quero registrar minha indignação e dizer que acabaram de perder um cliente, que já frequentava a loja e que estava numa fase MEGA esportista.

Perdeu Playboy.

Lud Figueiredo

Nenhum comentário: