07 janeiro 2010

O QUE DEFINE MODA ALTERNATIVA?

Peguei este post de um site bacana que vi hj chamado The Lifer.

Fotografias de um desfile de moda alternativa punk, gótica, fetishe e pin up que aconteceu, dentro de um vagão, em uma estação de metrô no centro de Berlin em julho deste ano.




Ele disse que a moda alternativa está cada vez mais com menos espaço aqui em São Paulo. Eu mesmo batalho para conseguir novos pontos de vendas para mostrar mais e vender mais as camisetas The Lifer e o retorno positivo disso não passa de 5% depois de eu ter feito vários e vários contatos. É por isso que eu busco outras maneiras de divulgar mais o meu trabalho. Tenho vários projetos em andamento. Não gosto de fazer as coisas pela metade. Se alguém se interessar e quiser fazer parte do meu grupo de fashion/estilo/under design é só dizer....

EU DIGO QUE A MODA ALTERNATIVA ESTÁ GANHANDO ESPAÇO, MAS REALMENTE OS INVESTIMENTOS E ESFORÇOS PARA ESTA ÁREA PRECISAMCAMINHAR MUITO PARA ACOMPANHAR O CRESCIMENTO DO ESPAÇO. POR ISSO A SENSAÇÃO DE REGREDIR. TOMARA QUE O VOVÓTINHARAZAO AJUDE! =)

O QUE ME DEIXA ENCUCADA É QUE QUANDO FALAMO SDE MODA ALTERNATIVA SEMPRE APARECE UM GÓTICO OU UMA BRUXA. MODA ALTERNATIVA PODE CONTEMPLAR ESTES ESTILOS MAS É MUITO MAIS QUE ISSO. É GRUNGE, GEEK, INDIE, HIPPIE, 80´S, UNDERGROUND, 50´S, ETC... OU É FALTA DE CONHECIMENTO DA GALERA...OU É PRECONCEITO. FICO COM A PRIMEIRA OPÇÃO.

VALEU!!!!! LUD FIGUEIREDO

3 comentários:

Larissa disse...

Oi to começando a me interessar por moda alternativa mas n sou de Sp, eu teria como ajudar em algo? ;p .

Lud Figueiredo disse...

Oi Larissa, tem sim. Me escreva no figueiredo.lud@gmail.com que te explico melhor.
Tks!
Lud

Larissa disse...

Tá bom ;*