Tinha. Hoje a razão navega por aí.
Blog que incentiva e valoriza atitude, inspiração, novidades, tendências e peculiaridades por um modo diferente de encarar o que acontece por aí .
26 agosto 2008
Michael Phelps e Kellogg´s - o peso da imagem
Eu já acho que tudo é uma questão de bom senso e equilíbro mas...
Começou com controvérsia o upgrade da carreira publicitária do fenômeno Michael Phelps pós Olimpíada de Pequim.
O astro está sendo malhado nos Estados Unidos depois de estampar as embalagens de Corn Flakes e da variante Frosted Flakes, da Kellogg. Phelps tem sido duramente criticado por entidades ligadas à saúde por encorajar a obesidade, já que o produto é altamente calórico.
MÁ INFLUÊNCIA
As associações acham que Phelps, que é patrocinado também pelo McDonald´s, encoraja as crianças obesas a comerem mais. Um executivo da Children's International Obesity Foundation (CIOF) afirmou que figuras públicas como Michael Phelps exercem grande influência sobre os mais jovens. E puxou a orelha:
- Celebridades devem pensar duas vezes antes de endossar ou encorajar o consumo de qualquer produto que não seja saudável para as crianças, ainda mais se relacionados a obesidade, diabetes e outras condições perigosas.
FONTE: Informe Econômico (Lurdete Ertel)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário