Tinha. Hoje a razão navega por aí.
Blog que incentiva e valoriza atitude, inspiração, novidades, tendências e peculiaridades por um modo diferente de encarar o que acontece por aí .
03 outubro 2007
Protesto em Destak
Estava eu perto do trabalho, por volta das 8h, quando me deparo com um luminoso laranja esparramado na calçada da Hélio Pellegrino. Para minha surpresa, era a mocinha do Destak.
Achei muito estranho e, num primeiro momento acreditei que estivesse passando mal. Enquanto o farol não abria, vi que estava muito bem de saúde.
Imediatamente olho para o outro lado da rua e vejo o carrinho do Destak, parado, sem ninguém. Um ar de revolta paira dentro do carro e tão logo tiro a foto anexa (logo se vê que preciso de um celular melhor, mas este não é o foco, rs).
É difícil exigir profissionalismo de alguém que presta um serviço quando a empresa só manda os jornais , que é o seu expertise, teoricamente,em cima da hora, durante um horário estratégico e numa avenida movimentada, além de deixar a funcionária esperando. Ela, representando a empresa, aproveitou a margem e, sem a menor postura e o menor comprometimento com a empresa (afinal, está usando um uniforme chamativo, diga-se de passagem) descansa largando os materiais do outro lado.
Quantas vezes ouvi reclamações da Destak? É pelo treinamento das funcionárias, é pelo layout que remete ao PT (na minha opinião), é pela indiferença com quem recebe os jornais, tudo!
Por estas e outras, que mais uma vez, a Metro ganha a preferência.
Bjs
Ludmilla Figueiredo
Technorati Profile
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Sem comentários Lud, muito legal essa sua iniciativa de viralizar esse fato, é importante que isso caia nas mãos de empresas e agências que usam esse veículo, para eles verem o descaso com as notícias e anúncios que são veiculados.
Juro que antes de ler a explicação da foto eu pensei que fosse algum mendigo,,, ou algo parecido caido meio largado sabe?!?!? Aiaiaiaiai q bizarro!!!!!!!
Bjjinhusssss Lud
indignação total!!
Não sei ao certo mas a maioria dessas empresas de distruição de jornal, planfetos etc., tem olheiros.. é uma pena que nessa hora, de manhã cedo isto possa ter acontecido, mas é assim, o ato da menina é o reflexo da empresa.
Não defedendo a posição da garota, mas tb achu que estes profissionais deveriam ser bem melhor remunerados, ficar no frio, no calor, na garoa entregando isto num mesmo local convenhamos que deve ser barra.
Abraços Lud!!
Oi Lud, tudo bem?
Concordo com vc em muitos pontos. Também prefiro o Metro e acho que fatos como este registrado pelo seu celular ajudam a melhorar a imagem - do concorrente.
Até quando acabam os jornais, as meninas do Metro arrumam tudo e ficam aguardando o "resgate" em pé, ao lado do guarda-sol. Muito melhor né.
Ah, valeu pela visita no blog. Espero que volte sempre.
Bjs.
Agê.
www.propagandopropaganda.blogspot.com
Postar um comentário