07 agosto 2007

Uma ONG me ajudou a "faturar $10 bi"




Compartilho aqui algo que, na minha opinião, DEVE ser divulgado por motivos sócio-econômico-cultural-pessoal-global-político-genial.

Se tiver uma empresa com potencial de crescimento, com uma idéia inovadora e com resultados aparecendo, é possível receber orientações, auxílios e... Tá bom, vai! Tentei ser modesta, mas a empresa que procurar a ONG e que possuir os pré-requisitos, recebe praticamente uma consultoria vitalícia para fazer o negócio crescer e gerar, além de lucro, empregos para milhares de pessoas. Esta é a causa.

Esta ONG se chama Endeavor. Instituto Empreender Endeavor.
(praticamente com a mesma firmeza e orgulho em que imito: My name is Bond, James Bond).

Tanto as palestras quanto as consultorias são ministradas por experts no mercado e, talvez, não seja uma má idéia receber orientações do presidente/diretor da Natura, do Itaú, da Talent, entre outras companhias de sucesso.

Conhece a rede de fast-food Spoleto, o lava-rápido Dry-Wash, a linha de cosméticos Beleza Natural, a marca de roupas e sapatos Góoc, e a Tecsis? Todos os donos destas empresas são Empreendedores Endeavor.

Emp... o quê?

Empreendedores que passaram no processo seletivo da ONG Endeavor e hoje já estão a todo o vapor no mercado.

A Endeavor, dentre todos os seus critérios, ajuda as pessoas a ter sorte.
Sorte? Sim. Sorte para as pessoas mais pró-ativas é o encontro do Talento com a Oportunidade, como aprendi uma vez, com uma grande mulher, Sandra Betti.

Ass: Lud Figueiredo (aquela que ainda não tem $10bi na conta, nem sequer a própria empresa, mas que acredita na melhoria da educação, assiste as palestras da Endeavor para aumentar o repertório, além de, quem sabe, ter $20 bi e, claro, para chamar a atenção com o título deste post, rs).

www.endeavor.org.br

Nenhum comentário: